TV

Globo quer nova edição do especial de Chacrinha em 2018

Pegou bem a edição do especial que a Globo exibiu para homenagear o centenário de Chacrinha. Com apresentação de Stepan Nercessian interpretando o eterno guerreiro, a atração foi ao ar no último dia 06 de setembro e rendeu índices excelentes de audiência. Foram atingidos picos de 37 pontos na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a média foi de 34 pontos. Estes números raramente eram vistos no horário em que o especial foi ao ar.

Deste modo, de acordo com informações da coluna da Patrícia Kogut, não se descarta uma nova edição do “Chacrinha – O Eterno Guerreiro” em 2018. Nomes do alto escalão estariam conversando sobre esta possibilidade e se animaram com a ideia de repetirem o feito, que reuniu Luciano Huck, Angélica, Gloria Maria, Tiago Leifert, André Marques, Ana Maria Braga, Fernanda Lima e Regina Casé numa bela homenagem ao apresentador falecido na década de 80.

Repercussão do especial nas redes sociais

No dia 06 de setembro, a Globo exibiu o especial em homenagem aos 100 anos do eterno Chacrinha. A atração que surpreendeu na audiência, mas também explodiu em repercussão nas redes sociais. Para se ter uma ideia, no Twitter a atração ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do mundo. Com nomes de peso da Globo e diversos artistas conhecidos do grande público como Luan Santana e Marília Mendonça, o especial dividiu opiniões.

Veja também:

Rede Globo queremos o Cassino do Chacrinha especial de natal se não vai ter barraco na porta do Projac #ChacrinhaOEternoGuerreiro“, brincou um internauta. “Só faltou um detalhe era homenagear o russo e as chacretes pq do resto estava tudo perfeito“, destacou outra. “#ChacrinhaOEternoGuerreiro foi uma bela homenagem ao Chacrinha. Agora, um troféu abacaxi pra @RedeGlobo pelo horário escolhido,deveria ser + cedo né“, completou uma terceira jovem. “#ChacrinhaOEternoGuerreiro depois de dias tão ruins nesse país tivemos meia hora de alegria e feliz por vê um programa tão bom“, elogiou outro.

“Chacrinha, O Eterno Guerreiro” foi exibido pela Globo (Imagem: Pedro Curi/Globo)

Você também pode gostar