Novelas

Globo quer evitar gravações da substituta de “O Outro Lado do Paraíso” no Carnaval

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando, está havendo um certo cronograma por parte da Globo quanto ao futuro de suas faixas de novelas. No horário das nove, atualmente “A Força do Querer” está no ar, mas se encerra no próximo dia 20 de outubro para que, no dia 23, possa entregar a vez para “O Outro Lado do Paraíso”. No entanto, sem perder tempo, os globais estão se adiantando com os trabalhos da próxima novela da faixa.

Escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo que fez “Avenida Brasil” (2012), “De Volta Para Casa” está com a produção sendo iniciada aos poucos. Os planos agora estão voltados para a montagem do cronograma de gravações. Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, a novela terá as primeiras cenas gravadas a partir de janeiro em terras baianas. Mas, deve haver uma pausa em meados de fevereiro. Isto porque, apesar de ter um cantor de axé entre os personagens, o agito do Carnaval deve ser desviado pela equipe da trama. Cogita-se, inclusive, acelerar a construção da cidade cenográfica para adiantar as gravações de algumas cenas nos estúdios e, assim, evitar o evento.

Grande parte do elenco de “Avenida Brasil” estará em “De Volta Para Casa”

A Globo trabalha firmemente na convocação dos nomes que irão compor o elenco da futura novela das nove, “De Volta Para Casa”. No entanto, a cada novo nome que vai surgindo, logo as coisas vão deixando transparecer o objetivo do autor João Emanuel Carneiro, que, a princípio, parece ter o interesse de contar com o máximo de atores que estiveram com ele em “Avenida Brasil”, sucesso de 2012 que o reconsagrou como autor.

Veja também:

Com nomes como o de Cauã Reymond, Adriana Esteves e companhia, agora a trama também contará com Marco Caruso, que está no ar em “Pega Pega”, devendo encerrar os trabalhos nos primeiros dias de 2018, sendo integrado ao novo trabalho. Vale dizer que “De Volta Para Casa” será ambientada na Bahia, só que dessa vez em Salvador e não no interior do estado, como se viu muito em “Velho Chico”. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2018.

João Emanuel Carneiro é o autor de “De Volta Para Casa”, próxima novela das nove da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar