BBB, Emissoras, Noticia

Globo quer encontrar família de Kaysar, do BBB18, para reportagem especial

Extrovertido e irreverente, Kaysar está se tornando o participante mais amado do BBB 18. Tanto na casa quanto pelo público, o garçom é extremamente popular, o que faz com que ele seja o brother mais forte para ganhar o prêmio máximo do reality show: 1,5 milhão de reais. No entanto, apesar de sempre parecer feliz, Kaysar carrega consigo uma vida muito sofrida, tanto que veio para o Brasil fugindo de seu país de origem, a Síria.

Todavia, a família do jovem ainda mora por lá e a Globo quer muito encontrá-la. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca está preparando uma reportagem especial sobre os refugiados da Síria e deseja mostrar como as pessoas vivem por lá. A ideia é gravar com a família de Kaysar, pegando embalo no sucesso dele no programa comandado por Tiago Leifert. A matéria, inclusive, já foi iniciada por uma equipe de jornalistas.

Ranking do queridômetro mostra Kaysar na primeira posição no BBB 18

A direção do BBB 18 criou o Queridômetro, um ranking onde os participantes avaliam seus companheiros de confinamento no Raio-X, dentro do Confessionário. Eles podem escolher uma nota que vai de 1 a 5 corações. O site oficial do reality show, divulgou neste domingo, 11 de fevereiro, o resultado. Na última semana, antes de ser eliminada, Ana Paula apareceu na última colocação com apenas 3,1 corações. Até o momento essa foi a pior avaliação já obtida pela ‘bruxinha’. Ayrton e Mahmoud não ficaram muito à frente, com 3,2 corações, e estão empatados na penúltima colocação. Nayara e Diego ficaram com 3,8, Ana Clara com 3,7 e Jéssica fechou com 3,6.

Veja também:

Kaysar, que conseguiu conquistar os telespectadores, aparece na liderança ao lado de Breno. Os dois participantes foram os mais bem avaliados com 4,2 corações. Wagner se mantém bem e aparece na terceira posição, com 4,3 pontos. Lucas em quarto com 4,1, seguido de perto por Patrícia com 4. Caruso e Viegas tiveram 3,9. Além disso, Kaysar nunca foi cogitado para ir ao paredão.

Globo irá procurar família de Kaysar na Síria (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar