TV

Globo quer contratar Denilson

Há algum tempo, saiu a informação de que Denilson estava deixando a TV Band, onde é co-apresentador do “Jogo Aberto”, ao lado de Renata Fan. No entanto, as negociações acabaram ficando mais lenta que o normal, já que surgiu alguém disposta a levar o passe do ex-jogador e esse alguém atende pelo nome de Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca está interessada no passe de Denilson.

Não está claro se houve proposta, mas é bem provável que sim. Nesse momento, não se pode saber quem está levando vantagem na contratação de Denilson, mas, de fato, qualquer pessoa que recebe uma proposta da Globo acaba ficando ligeiramente balançada. Globo e Fox estão confirmadas para a “Copa do Mundo” em 2018, portanto, a decisão final está nas mãos do ainda contratado da Band.

Denilson começou a ser assediado pela Fox

Não é de hoje que o ex-jogador e co-apresentador do “Jogo Aberto”, Denilson, vem sendo assediado pela Fox Sports, canal pago.  No entanto, na Band desde 2010, o mesmo nunca demonstrou interesse público em sair do canal. Agora, parece que o jogo poderá mudar. Segundo o colunista Flávio Ricco, existe chances de Denilson desfalcar a emissora do Morumbi.

Veja também:

Não foi detalhada a proposta oferecida pela Fox, mas sabe-se que ela existe. Não ficou esclarecido qual a resposta do ex-atleta, nem se o canal fará alguma contra-proposta para o manter. O colunista ainda destaca que se Denilson se for, ele fará muita falta no decadente central de esporte da emissora, que aos poucos vai se desfazendo, perdendo excelentes nomes.

Denilson está próximo de deixar a Band (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar