Celebridades, Globo, Noticia, Segundo Sol

Globo puxa orelha de Chay Suede por mal comportamento

Lançado como ator em Rebelde, remake brasileiro produzido pela RecordTV, Chay Suede está sendo visto como garoto problema na casa onde atua a quase cinco anos, o jovem anda tendo desavenças nos bastidores das produções em que trabalhou, por tanto, está recebendo uma punição da Globo. Chay vinha se metendo em uma confusão atrás da outra. 

Segundo o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando do SBT, a Rede Globo não está mais disposta a aguentar as atitudes mesquinhas do ator e optou por rebaixá-lo em sua nova produção. Na novela Segundo Sol, Chay terá um papel menor dos que interpretou em produções anteriores. A equipe comemorou e parece que o castigo tem surtido efeito. 

Também cantor, Chay já possui um currículo de mal comportamento em sets de gravação. Ainda de acordo com Dias, Chay teria puxado uma faca para um diretor na época das gravações de Rebelde, o global também se envolveu em confusões durante as gravações das novelas Babilônia (2015) e Novo Mundo (2017). Em quatro anos, Chay vai para a sua quinta novela na emissora carioca. 

Segundo Sol estreia dia 14 de maio as 21h, Chay que recentemente chamou atenção na internet por aparecer com o corpo sarado, irá interpretar Ícaro, um jovem problemático que, após o sumiço da mãe, decide buscar refúgio no mundo da prostituição. O ator que afirmou que a mudança de corpo não foi nada radical segue nas gravações da novela. 

Veja também:

 

Chay Suede (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar