Globo, Noticia, Programas

Globo promoverá mudanças em suas madrugadas; Seleção Globo Repórter será cancelado

A partir desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a TV Globo fará algumas mudanças em sua programação da madrugada. De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora carioca não irá mais exibir o Seleção Globo Repórter, que apresenta reprises das melhores reportagens do jornalístico, para dar lugar a reapresentação da série Mentes Criminosas, a fim de continuar combatendo o SBT Notícias.

Vale ressaltar que atualmente o canal dos Marinho está transmitindo durante toda a madrugada, sempre após o Jornal da Globo, os Jogos Olímpicos de Inverno, o qual encontra-se atingindo índices razoáveis para o horário, que chegam a ficar na casa dos 3 ou 4 pontos de média. Por sua vez, o NaTelinha chegou a entrar em contato com a Globo para saber mais sobre a referida alteração, mas não obteve resposta.

Saiba qual será a data de estreia da novela de João Emanuel Carneiro na Globo, Segundo Sol

No ar atualmente com a novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, a TV Globo já definiu qual será o dia e o mês da estreia da trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, cuja está marcada para ser lançada no horário das 21h.

Veja também:

Entretanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora carioca reservou o dia 14 de maio como data da estreia da nova novela que terá em seu elenco nomes como Emílio Dantas, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. Vale ainda ressaltar que O Outro Lado do Paraíso chegará ao fim no dia 11 do mesmo mês, e ganhará reprise no dia seguinte.

Sergio Chapelin e Glória Maria apresentam o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sergio Chapelin e Glória Maria apresentam o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar