Malhação, Noticia, Novelas

Globo promove mudança importante na próxima temporada de Malhação

Com previsão de estreia para o mês de março de 2018, a novela Malhação – Vidas Brasileiras segue firme no seu processo de pré-produção. No entanto, ao analisar a história a ser contada, a Globo acabou se dando conta de que a novela poderia render mais do que o planejado. Exatamente por esse motivo, o canal solicitou aos autores que esticasse ainda mais a novela, para que houvesse um aproveitamento maior de todos os núcleos.

Diante dessa solicitação de mudança, a novela agora ficará mais de um ano no ar, acabando então somente no segundo trimestre de 2019. Será uma das temporadas com maior número de capítulos. Os roteiristas da novela já estão promovendo diversas mudanças nos roteiros para atender ao pedido da emissora. Inspirada em 30 Vies, produção canadense indicada ao Emmy Internacional, a novela vai pegar certas realidade e adaptar ao que se observa no Brasil. É uma novela que de alguma forma dará o que falar. A próxima temporada de Malhação é escrita pela autora Patrícia Moretzsohn.

Atual equipe de Malhação sofre pressão para cumprir cronograma

Conforme destacado aqui no Famosos na Web há algum tempo, 2018 será um ano bastante conturbado e agitado para a TV Globo, que terá que lidar com importantes eventos. Diante disso, visando melhor otimizar as gravações dos seus produtos, a emissora está bastante rigorosa nas gravações e uso dos seus estúdios. Na medida em que a próxima temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, avança, a emissora observa o ritmo das gravações da atual temporada.

Veja também:

A ideia cravada é que por motivo algum essas gravações ultrapassem o dia 09 de fevereiro, que é quando começa o carnaval carioca. Por uma questão de cronograma, entende-se que todos os capítulos deverão estar finalizados até a data mencionada acima. Diante disso, naturalmente, mantendo os limites aceitáveis, o canal acaba pressionando a direção da trama teen para que se observe com cuidado o esquema de gravações.

Próxima temporada de Malhação estreia em março de 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar