Novelas

Globo promove festa para “O Outro Lado do Paraíso” e causa mal-estar

A coletiva de “O Outro Lado do Paraíso” aconteceu nos últimos dias e rendeu muitos cliques por parte dos paparazzos. No entanto, o que deve render bastante é a festa que ocorrerá no próximo dia 20 de outubro. Nela, o elenco se confraternizará e fará uma espécie de aquecimento para a estreia da novela, que será realizado no dia 23 de outubro.

Mas, o que não deve ter sido observado é que o dia marcado para o evento é o mesmo em que acontecerá a festa da equipe de “A Força do Querer” para acompanhar a exibição do último capítulo da novela. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, esta coincidência gerou um mal-estar nos bastidores, pois o alto escalão deverá escolher uma das festas para se fazerem presentes e as atenções ficarão divididas.

Globo mantém atenção redobrada com “O Outro Lado do Paraíso”

Dentro de uma semana começa a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, que vem para substituir o sucesso “A Força do Querer”. Até os menos atentos já conseguiram perceber que o elenco da trama de Walcyr Carrasco vem recheada de grandes “figurões” da Globo, dentre elas, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Glória Pires, Marieta Severo, Eliane Giardini, Nathalia Timberg, Lima Duarte e muito mais.

Veja também:

Embora seja interessante ter uma novela cheia de grandes nomes, é necessário que se haja um cuidado extremamente especial por conta da vaidade que pode surgir entre eles, quando um pode começar a achar que está sendo menos favorecido que o outro. Na análise do colunista Flávio Ricco, a Globo mantém um olhar atento para que, caso isso aconteça, possa identificar e intervir imediatamente na situação. Até aqui, o clima é de alegria e contentamento. Todos estão felizes com seus respectivos papéis, mas o cuidado se faz necessário até a reta final da trama, algo que só se dará por volta do segundo trimestre de 2018.

Logomarca de “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar