Globo, Noticia, Novelas

Globo promove campanha para reprise de Belíssima

Globo decidiu investir na promoção até mesmo de atrações já encerradas, tudo pois a audiência de “Celebridade” está em baixa, e a emissora decidiu fazer o lançamento da próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo
Em alta”, de forma diferente, com um evento no Rio. A emissora vai promover uma cabine em seus estúdios reunindo atores de peso que estiveram na novela produzida entre 2005 e 2006.

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Vera Holtz, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Camila Pitanga e Alexandre Borges foram convocados para a reunião com jornalistas, que também assistirão ao primeiro capítulo da trama. O autor de “Belíssima”, Silvio de Abreu, que hoje é diretor de teledramaturgia da Globo, também estará presente, assim como a diretora Denise Saraceni.

Cabines costumam ser mais realizadas para lançamentos de filmes e séries. “Belíssima” estreia no “Vale a Pena Ver de Novo” no dia 4 de junho, após “Celebridade” sofrer intensos cortes. Os cortes são acontecimentos habituais quando se tratam de atrações já exibidas posteriormente, no entanto, o caso de Celebridade está chegando a estremos mesmo com cenas já conhecidas e amadas pelo grande público.

Veja também:

Sua audiência oscila entre os 12 e 15 pontos em São Paulo. Tecnicamente, é o “piso” da faixa nos últimos quatro anos, quando a sessão trocou o horário das 14h40 pelos fins de tarde. Outras novelas, como “Caras & Bocas” (2014) e “Caminho das Índias” (2015), davam índices semelhantes. Só fugiram dessa regra “O Rei do Gado” (2015), “Cheias de Charme” (2016) e “Senhora do Destino” (2017).

Claudia Raia era estrela de Belíssima (foto: Reprodução)

Você também pode gostar