TV

Globo promete polemizar em nova campanha do “Criança Esperança”; entenda!

A Globo estreará a campanha 2017 do “Criança Esperança” prometendo criar uma grande polêmica. De acordo com informações do “Notícias da TV”, os apresentadores do formato aparecerão em comerciais respondendo as dúvidas ácidas e constrangedoras que muitos brasileiros têm sobre o projeto. Dentre elas, as mais polêmicas são os boatos de que esta atitude deles é uma forma de diminuir sua retenção de imposto de renda. Neste primeiro caso, Dira Paes aparecerá dizendo que o dinheiro passa longe dos globais e vai direto para a Unesco.

No segundo caso, Leandra Leal responderá a uma dúvida que assola a maioria dos que criticam o programa. Uma telespectadora questionará sobre por qual motivo eles dão prêmios milionários para os participantes do “Big Brother Brasil”, mas para o “Criança Esperança” ficam pedindo dinheiro. Leandra então argumentará afirmando que a Globo faz sua parte arcando os custos do show e de toda a campanha.

Veja também:

A peça publicitária foi criada por Sérgio Valente, Diretor de Comunicação da Globo. Ele diz que estes mitos existem até mesmo entre os funcionários da própria emissora. Em um ano de crise, a campanha polêmica vem como tentativa de reverter a queda drástica na arrecadação do projeto, que foi de 26% em 2016. “Num ano tão dificil quanto esse, nada mais importante do que lembrar as pessoas da importância desse projeto e fazer com que elas se sintam unidas nessa grande corrente. A gente quer dar esse sentimento de grupo, brasileiros juntos lutando pelo Criança Esperança. Essa campanha não é da Globo. Essa campanha é do Brasil, e a gente precisa dizer isso“, declarou Valente.

Flavio Canto, Lazaro Ramos, Leandra Leal e Dira Paes comandam o “Criança Esperança” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar