Noticia, Novelas

Globo proíbe reserva de elenco para Enquanto o Lobo Não Vem

Novela substituta da ainda nem estreada De Volta Para Casa, Enquanto o Lobo Não Vem segue sendo objeto de muito trabalho por parte do seu idealizador, Aguinaldo Silva. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, diferente da rejeitada, O Sétimo Guardião, esse projeto ainda não pode ter nenhum nome reservado para si, e há uma razão óbvia para isso.

A Globo simplesmente não sabe o que está por vir. A emissora desconhece a história a ser apresentada por Aguinaldo, logo ela pode ser rejeitada imediatamente. Se por ventura isso ocorrer, e houver um elenco reservado, outras produções da casa poderão estar sofrendo desfalques importantes, pois estarão impedidas de escalar atores, que estão comprometidos com algo que no final das contas nem sairá do papel.

Aguinaldo Silva chega a trabalhar 14 horas por dia

O autor Aguinaldo Silva está aflito quanto ao prazo recebido para entregar o seu novo projeto de novela para o horário das 21 horas. Após desistir de O Sétimo Guardião, por conta de problemas com a sua autoria, o novelista agora corre contra o tempo para, além de montar a sinopse, escrever o primeiro bloco de capítulo de Enquanto o Lobo não Vem.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco,o autor chega a ficar 14 horas a frente do computador, trabalhando na sua nova novela. O prazo para que tudo fosse entregue iria até meados de dezembro, mas o autor se adiantou e entregará sinopse a capítulos no dia 16 de novembro, uma clara estratégia visando ganhar tempo para o caso da Globo rejeitar algum ponto da trama, ele consiga imediatamente, dentro do tempo, corrigir e reapresentar os trabalhos.

Globo vetou reserva de elenco para Enquanto o Lobo Não Vem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar