Emissoras

Globo proíbe homenagens à Pedro Bial no “BBB 17”

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, o “BBB 17” no dia 23 de janeiro, uma segunda-feira, com um episódio especial que apresentará o novo comandante do reality, Tiago Leifert, e também as novidades do jogo. Mas, além disso, a atração faria uma homenagem à Pedro Bial, que ficou à frente do programa por 16 temporadas.

No entanto, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a Globo decidiu que não há necessidade de promover tal homenagem, tampouco uma troca de bastão entre os apresentadores do reality. A emissora carioca chegou a cogitar uma homenagem à Bial, porém, acabou desistindo e o “BBB 17” estreará normalmente.

Sobre as novidades da atração, nada ainda foi divulgado. Mas, já se sabe que as normas do jogo continuarão sendo as mesmas: cinema e resumo da semana às segundas, eliminações às terças, festas às quartas e às sextas, prova do líder às quintas, prova do anjo aos sábados, ao vivo, e formação de paredão aos domingos, como sempre foi desde a estreia em 2002.

“BBB 17” vem cheio de novidades (Foto: Reprodução/Internet)