Globo proíbe Grazi Massafera de expor seu namoro

A TV Globo precisou tomar uma decisão drástica em relação a atriz Grazi Massafera, é que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o canal proibiu Grazi de sair por aí expondo o seu namoro com Patrick Bulus. O motivo para decisão da Globo é simples, resguardar a imagem da atriz e evitar qualquer tipo de polêmica que por acaso venha acontecer.

Para quem não sabe, o atual namorado de Grazi é ex-namorado de Mariana Rios e exatamente por isso, a Globo teme que o público passe enxergar Grazi como uma destruidora de lar. A atriz foi plenamente orientada a evitar ao máximo o contato com os fotógrafos, além de ter bastante cuidado com aquilo que vai falar, afim de evitar algum tipo de comprometimento.

Vale lembrar que a Globo teme que aconteça com Grazi Massafera, aquilo que aconteceu com Isis Valverde, que ficou com a imagem extremamente queimada, após ser divulgada a notícia de que ela teria ficado com Cauã Reymond, no mesmo período em que o ator era casado com Grazi Massafera. O resultado disso tudo é que a Globo precisou dar um chá de sumiço em Isis Valverde, para tentar limpar a imagem da moça.

Grazi Massafera está namorando Patrick Bulus, que é ex-namorado de Mariana Rios (Foto: Agnews)
Grazi Massafera está namorando Patrick Bulus, que é ex-namorado de Mariana Rios (Foto: Agnews)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários