TV

Globo proíbe elenco de “A Força do Querer” de comentar sobre o fim da trama

A Globo vem se esforçando ao máximo para garantir que não haja vazamentos nos desfechos dos personagens escritos pro Glória Perez. Diante disso, para demonstrar que ninguém está para brincadeira, a emissora acabou fazendo grande parte do elenco assinar um contrato de confidencialidade onde todos entendem que estão terminantemente proibidos de comentar sobre o fim da trama.

Não foi informado quais as punições previstas para quem desobedecer o que foi assinado. Até a próxima semana a emissora deve finalizar todas as gravações de “A Força do Querer”, dando início ao desmanche da cidade cenográfica da trama. Ao longo da sua exibição, a saga de Bibi e Rubinho (Juliana Paes e Emílio Dantas) chegou a picos de 47 pontos, por isso mesmo, há a expectativa para que no último capítulo esse número ultrapasse os 50 pontos.

Atriz da Globo, de outra novela, já tinha levado bronca por mostrar o que não podia

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, uma atitude da atriz Debora Olivieri acabou causando um problema na Globo, já que, sem consultar a produção da trama, ela postou uma foto nas redes sociais onde aparece alguns companheiros de trabalho na próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”. Exatamente por esse motivo, além de, certamente, ter levado bronca, a mesma ainda fez com que a emissora ordenasse que houvesse um cuidado dos atores ao publicar fotos.

Veja também:

Diante disso, em uma atitude inteligente, a atriz resolveu se afastar das redes sociais, deixando claro que estava dando um tempo. De qualquer forma, Debora sabe que pode ter se queimado com a produção da casa. Até porque, uma das coisas que mais podem arruinar a carreira de um artista, além da falta de talento, é justamente a falta de disciplina no ambiente.

Elenco de “A Força do Querer” está avisado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar