Celebridades

Globo proibe atriz anã de conceder entrevistas

Na próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, você verá o personagem de Juliana Caldas. Embora ainda não tenha muita coisa divulgada, sabe-se que ela ocupará uma posição importante na trama, visto que interpretará a filha da personagem de Marieta Severo. Além do mais, sabe-se que ela enfrentará a sociedade pela sua ousadia de namorar um homem de estatura normal.

Na trama, ela acabará sendo vista como inspiração para muita gente. No entanto, fora da novela, nos Estúdios Globo, a atriz já é um sucesso como um todo. Segundo informações do colunista Leo Dias, Juliana é vista como uma querida por todos os profissionais. Bastante vaidosa, chega inteiramente arrumada e faz questão de ser simpática com todos a sua volta.

Veja também:

Além disso, chama atenção a sua pontualidade nos seus trabalhos. De qualquer forma, Juliana sabe que nesse momento está proibida de falar com qualquer veículo de imprensa, pois está acatando a uma determinação da própria Globo. Não sabe-se o motivo, mas a emissora vetou, pelo menos por enquanto, a possibilidade de entrevista com Juliana.

Juliana Caldas será destaque na próxima novela das nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar