Globo, Noticia, Séries

Globo produzirá nova série de filme exibido no cinema

A TV Globo está literalmente disposta a continuar apostando forte na criação de novas séries para os próximos anos. Fora Ilha de Ferro e Se eu Fechar os Olhos Agora, que ainda serão lançadas mais para frente, a emissora carioca também pretende adaptar um dos filmes que foi considerado o de maior sucesso de bilheterias nos últimos tempos, trata-se do Cine Holliúdy, longa gravado no interior do Ceará.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal carioca já se encontra mexendo os seus pauzinhos a fim de realizar as filmagens da produção, cuja foi estrela no cinema pelo ator Edmilson Filho e dirigida por Halder Gomes e Patrícia Pedrosa. No mais, as gravações da série serão realizadas em São Paulo com o mesmo protagonista e direção. Entretanto, a mesma ainda não tem previsão para ir ao ar.

+ Globo diminuirá notoriedade do Carnaval de SP e do RJ em 2018

+ Globo monta esquema para gravação de cenas importantes em Pega Pega

+ Luciano Huck estaria insatisfeito com salário na Globo, diz Paulo Henrique Amorim

Confira o elenco da nova minissérie de Ricardo Linhares na Globo, Se eu Fechar os Olhos Agora

Veja também:

A TV Globo já decidiu quais atores farão parte da nova minissérie escrita por Ricardo Linhares, Se eu Fechar os Olhos Agora, cujas gravações estão agendadas para ocorrerem no próximo dia 20 de novembro, uma segunda-feira. Baseada no romance homônimo do jornalista Edney Silvestre, a produção será filmada na cidade de Catas Altas, interior de Minas Gerais, porém, outras regiões brasileiras também serão utilizadas para representar a chamada cidade de São Miguel na minissérie.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o elenco será composto por Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado, Antônio Grassi, Renato Borghi, Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Júlia Svacina, e muito mais.

Vale ainda destacar que a série, a qual será ambientada no ano de 1961 no interior do Rio de Janeiro, contará com o um trio de detetives jovens, a serem formados pelos três últimos atores citados acima, que auxiliarão o personagem de Antônio Fagundes a desvendar uma enxurrada de crimes misteriosos que irão ocorrer na cidade.

Ainda de acordo com Ricco, a minissérie, primeiramente, será lançada no aplicativo GloboPlay, com data ainda não divulgada pela emissora, para só depois estrear na TV aberta no mês de janeiro de 2019. No mais, este é um “trabalho que marca a estreia de Carlos Manga Júnior na direção artística, ao lado de André Câmara e Joaquim Carneiro”.

Globo continuará apostando em séries (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar