Esporte, Globo, Noticia

Globo pretende reformular o setor de esporte e contrata ex-jogadores para serem comentaristas

Assim como sempre faz com seus artistas veteranos, a TV Globo já está articulando a possibilidade de realizar algumas reformulações no setor de esporte da emissora, o que pode vir a acontecer de alguns comentaristas mais antigos virem a ser demitidos do canal carioca.

Isso porque, segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, dois ex-jogadores de futebol foram contratados pela rede para fazerem comentários sobre as partidas que serão disputadas ao longo deste ano, dentre elas os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B, Sul-Americana, Copa do Brasil, Libertadores e a Copa do Mundo.

Petković e Ricardinho ficarão disponíveis para integrarem a equipe da própria TV Globo, dos canais pagos SporTV e Premiere, além do site globoesporte.com. No mais, a estreia de Pet como comentarista já pôde ser vista na noite desta quinta (12) no SporTV. Por sua vez, Ricardinho só deverá aparecer em frente às telinhas em maio.

Estreia de Villani como narrador

Veja também:

Finalmente o Grupo Globo definiu a data em que o jornalista esportivo Gustavo Villani fará a sua estreia como narrador no SporTV. O mesmo, que foi tirado do Fox Sports e contratado pela Globo este ano para integrar também a cobertura da Copa do Mundo, narrará o seu primeiro jogo na nova casa na próxima segunda-feira (16). A partida escolhida será entre São Paulo X Paraná, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Ricardinho e Petković agora fazem parte do time de comentaristas da Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Ricardinho e Petković agora fazem parte do time de comentaristas da Globo (Foto: Divulgação/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar