Novelas

Globo pretende ‘parar o Brasil’ com a exibição do último capítulo de “A Força do Querer”

Falta menos de uma semana para a novela “A Força do Querer” terminar, com isso a trama entra para a lista das telenovelas de maior sucesso dos últimos anos, recuperando parte da audiência e repercussão perdida com os fracassos anteriores da faixa.

Para a saga de Ritinha, Jeiza e Bibi, a estratégia é fazer o máximo de suspense que se conseguir. O fato é que a emissora pretende ‘parar o Brasil’ no último capítulo de “A Força do Querer”, algo bastante visto há alguns anos com algumas novelas, porém o último folhetim que conseguiu o feito foi o sucesso “Avenida Brasil”.

Para quem não acompanhou, a história de vingança entre Nina e Carminha, se despediu com expressivos 51 de média e 54 de pico, além de 73% de participação. “Avenida Brasil” fez com que as ruas ficassem vazias e todos parassem em frente à televisão para acompanhar o desfecho da história, além de se consagrar como a maior audiência do ano na época.

“A Força do Querer” – Última Semana: Zeca mente em depoimento

Veja também:

Um fato inusitado vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 16 de outubro, em “A Força do Querer”. Após Ritinha (Ísis Valverde) ter perdido a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Sousa) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), em razão da mentira provocada por ela quanto a dizer que era Zeca (Marco Pigossi) quem a procurava enquanto a mesma estava com Ruy (Fiuk), o caminhoneiro vai deixar todos de queixo caído durante seu depoimento no tribunal.

Isso porque, o filho de Abel (Tonico Pereira) vai acabar saindo em defesa da “sereia” ao confirmar a versão dada por ela ao Juiz. “A Ritinha não tem culpa. Eu que fiquei mesmo atrás dela! Fui eu que forcei!”, mente o ex de Jeiza (Paolla Oliveira). Na sequência, o playboy se irrita com a declaração do paraense. Saiba qual será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo de logo mais! Fique ligado!

Globo quer fazer barulho com último capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar