Celebridades

Globo pretende manter Sophia Abrahão no “Vídeo Show”

Escalada para cobrir as férias de Otaviano Costa no comando do “Vídeo Show” desde o dia 15 de fevereiro, Sophia Abrahão pode permanecer na atração vespertina da Globo. A direção da revista eletrônica pretende encontrar um modo para conseguir manter a cantora e atriz como uma das apresentadoras regulares.

Após o retorno do marido de Flávia Alessandra, o plano é que ela, além de fazer reportagens e quadros especiais, apresente o programa ao menos uma vez na semana.

Sophia conseguiu agradar, além da cúpula do canal carioca, é um sucesso enorme nas redes sociais, e consegue fazer com que o “Vídeo Show” ocupe as primeiras posições dos Trending Topics do Twitter durante sua exibição, e conseguiu manter índices nos dois dígitos nos confrontos com o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral” da Record.

Sem bancada, “Vídeo Show” dá mais liberdade aos apresentadores

Assistindo ao seu programa de TV favorito, comodamente sentado no seu sofá, você talvez não tenha a menor ideia do quanto de trabalho as pessoas tiveram para colocar aquela atração no ar. Os roteiristas, técnicos, produtores, camareira, porteiro, todos dão seu suor diariamente para

Veja também:

que você assista a algo inovador, bacana e que dê bons índices de audiência, claro.

O que não vem acontecendo com o “Vídeo Show”, único programa do seu horário que permanece na vice-liderança, perdendo na maioria das vezes para o “Balanço Geral SP, da Record TV. A Rede Globo tem feito de tudo para cravar o programa no primeiro lugar.

Uma das providências tomadas mais recentemente – hoje, para ser mais exato – foi a eliminação da bancada que os apresentadores utilizavam. Agora eles ficam inteiros no vídeo e tornam mais dinâmica a atração. Com Joaquim Lopes e Sophia Abrahão no comando, o glass studio do programa tem uma possibilidade a mais de incrementar a programação vespertina da Globo.

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão posam no estúdio novo (Foto: Vinicius Cunha/Gshow)

Você também pode gostar