Globo, Malhação, Noticia

Globo pressiona equipe de Malhação a encerrar gravações da novela

Conforme destacado aqui no Famosos na Web há algum tempo, 2018 será um ano bastante conturbado e agitado para a TV Globo, que terá que lidar com importantes eventos. Diante disso, visando melhor otimizar as gravações dos seus produtos, a emissora está bastante rigorosa nas gravações e uso dos seus estúdios. Na medida em que a próxima temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, avança, a emissora observa o ritmo das gravações da atual temporada.

A ideia cravada é que por motivo algum essas gravações ultrapassem o dia 09 de fevereiro, que é quando começa o carnaval carioca. Por uma questão de cronograma, entende-se que todos os capítulos deverão estar finalizados até a data mencionada acima. Diante disso, naturalmente, mantendo os limites aceitáveis, o canal acaba pressionando a direção da trama teen para que se observe com cuidado o esquema de gravações.

Houve uma disputa acirrada pelo elenco da próxima temporada de Malhação

Não chega a ser uma novidade que anualmente muitas pessoas se inscrevem em testes promovidos pela Globo, em parceria com agências, para recrutar novos nomes. Malhação acaba sendo a grande alternativa para muitos, é como se fosse uma espécie de ENEM, afinal de contas, muitos dos que se destacam no seriado teen acabam surgindo em outros projetos da emissora.

Veja também:

Há algum tempo a Globo finalizou o processo de oficina para a convocação de 17 atores para a próxima temporada da trama, que se chamará Vidas Brasileiras. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, o alto número de pessoas impressionou. Foram 400 atores na seletiva. Para 383 deles, as chances de aparecer na novela ainda não será dessa vez.

Gravações de Malhação não podem ser atrasadas (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar