Emissoras

Globo pressiona direção de “Malhação” para adiantar desocupação dos estúdios

Como se sabe, os Jogos Olímpicos farão com que a Globo ocupe uma boa parte de seus estúdios para suas estruturas montadas para as transmissões inéditas. Estas que se iniciam em agosto, até lá tudo terá de ficar pronto à tempo de não haver nenhum imprevisto.

É por conta disto que, segundo a coluna Canal 1, é evidente as pressões por parte da alta cúpula com a direção de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. A atual novelinha teen está em sua reta final de trabalhos, e esta deve ser acelerada para que os estúdios onde eles ocupam sejam esvaziados para a montagem dos cenários que estão prontos e preparados esperando apenas a desocupação.

Veja também:

Com isto, as gravações das cenas estão sendo feitas o mais rapidamente possível para que nada saia conforme o planejado. Como se sabe, esta será a primeira vez em que “Malhação” não ganhará uma temporada seguida de outra, já que o evento olímpico ocupará a grade e empurrará a estreia da nova temporada, subintitulada de “Pro Dia Nascer Feliz”, para um outro momento posterior.

As gravações de "Malhação" estão sendo pressionadas para acabarem. (Imagem: Reprodução/Globo)

As gravações de “Malhação” estão sendo pressionadas para acabarem.
(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar