Curiosidades, Globo, Noticia

Globo prepara remake de Éramos Seis para 2019

Prevista para ser lançada somente em agosto de 2019, a TV Globo encontra-se cogitando a possibilidade de produzir um remake da novela Éramos Seis, a qual foi sucesso no SBT em 1994. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a adaptação inspirada no romance homônimo de Maria José Dupré deverá ser fixada na faixa das 18h, tendo a atriz Elizabeth Savalla como a protagonista da história.

Vale ainda ressaltar que a obra, que antes pertencia a emissora de Silvio Santos, teve os seus direitos adquiridos pelo canal carioca no ano passado, por ordens do próprio Silvio de Abreu, o mesmo que adaptou a história juntamente com Edwald Filho no SBT. Até o momento, a Globo ainda não escalou os responsáveis pela nova autoria.

Elizabeth Savalla é escalada para protagonizar remake de Éramos Seis na Globo (Foto: Reprodução)

Elizabeth Savalla é escalada para protagonizar remake de Éramos Seis na Globo (Foto: Reprodução)

Globo decide reduzir os capítulos de Deus Salve o Rei a fim de liberar atores para próximas produções

Mesmo apesar de ter sofrido reformulações quanto ao seu conteúdo e ao modo de como os personagens se portam, a novela Deus Salve o Rei deverá sofrer redução em seus capítulos. A baixa audiência foi um dos motivos. Isso porque, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a Globo está pensando em encerrar a trama escrita por Daniel Adjafre cerca de um mês antes do prazo que anteriormente estava previsto, dia 30 de julho.

Veja também:

Sendo assim, a emissora carioca já deu o aval para que a equipe da próxima novela das sete, O Tempo Não Para, comece a realizar as gravações, além de ter como objetivo liberar mais cedo os atores que foram escalados para outras produções do canal, como é o caso de Marina Ruy Barbosa, que viverá a protagonista de O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol no horário das 21h.

Vale ressaltar que Caio Blat, o qual interpreta Cássio no folhetim, foi um dos primeiros a ganhar dispensa por ter brigado feio com o diretor Fabrício Mamberti. O ator, no entanto, foi escalado para um novo trabalho na dramaturgia, que deverá estrear somente em 2019. Em resposta à coluna de Keila, a assessoria da Globo não confirmou as informações aqui repassadas.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar