Emissoras, Globo, Minissérie

Globo prepara nova minissérie com produção de peso; saiba tudo

A Globo está se preparando para produzir mais uma minissérie. Desta vez, a história será uma livre inspiração na trajetória de Aracy, mulher do escritor Guimarães Rosa. A trama tem como título provisório O Anjo de Hamburgo e seu ponto de partida será o nazismo, na época em que os judeus fugiam da Alemanha para procurar abrigo em outros países e se protegerem da anarquia de Hitler.

No Brasil, Aracy abrigava judeus refugiados e, por isso, vivia em constante perseguição. De acordo com as informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, os protagonistas do folhetim serão Sophie Charlotte e Mateus Solano, e sua autoria ficará à cargo de Mário Teixeira. As gravações se iniciam em julho e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

Se Eu Fechar os Olhos Agora também estreará em janeiro

A Globo começará a gravar em breve a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, assinada pelo autor Ricardo Linhares, inspirado na obra do jornalista Edney Silvestre. Por ser um projeto com estreia prevista para janeiro de 2019, não há uma grande pressa para que seja revelado detalhes da produção, que deverá misturar o drama com pitadas de ação.

Veja também:

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a minissérie vai mostrar a saga de dois garotos que encontram um corpo de uma mulher abandonado e mutilado. Essa mulher trata-se de Anita, interpretada inicialmente pela atriz Thainá Duarte, que iniciou na Globo em I Love Paraisópolis. Os garotos não aceitarão a explicação para a morte da mulher, que teria sido morta pelo marido, que era bastante possessivo. De maneira independente eles vão tentar buscar o real culpado do crime, onde contarão com a ajuda de um ex perseguido da ditadura Vargas. Até o momento, ainda não foi divulgado qual das duas minisséries estreará primeiro.

Globo prepara minisséries para janeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar