Celebridades, Globo, Noticia

Globo prepara minissérie em homenagem a Ângela Maria; autor explica detalhes

Na noite deste sábado (29), o Brasil deu adeus a uma das grandes personalidades da música tradicional. Infelizmente Ângela Maria acabou falecendo, para a tristeza de muitos artistas. Entre as celebridades que estiveram presentes no velório, estava o autor Silvo Abreu, demostrando uma enorme tristeza por a perda de uma pessoa tão querida para ele.

Segundo informações do Portal Uol, o atual comandante do departamento de dramaturgia da Rede Globo falou sobre sua nova produção que vai homenagear a cantora, prometendo ainda muita emoção. “Estive com ela há um mês mais ou menos porque estamos preparando um minissérie sobre a vida dela. Tive um encontro com ela e com o Daniel para acertar as bases e também para que ela me contasse coisas além daquelas que já foram publicadas, ela foi uma simpatia enorme”, inicio Silvo.

”Essa minissérie vai ser um grande trabalho e vai ser uma homenagem à altura do que a Ângela Maria merece. A ideia que eu tinha era terminar a minissérie com casamento dela com o Daniel, que eles nunca se casaram, iam agora. A história da minissérie é de uma mulher que procura sempre o amor, canta o amor e tem muitas decepções até que encontra o verdadeiro amor e termina tudo bonito”, afirma o mesmo.

Veja também:

“Sempre fui um grande fã de Ângela Maria, desde que era criança. Sempre acompanhei, quando comecei a trabalhar como autor eu sempre incluí. Eu fiz uma novela, ‘Cambalacho’, em que ela era uma personagem da novela. Acho a voz mais bonita que o Brasil já teve. Ela era muito criticada porque era muito popular, e no Brasil tudo que é muito popular é muito criticado, vide as novelas”, completou o autor.

Silvo contou detalhes sobre a nova minissérie da Globo (Foto: Divulgação/O Globo)

Você também pode gostar