Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Globo prepara divulgação de O Sétimo Guardião em produtos da casa

Na última terça-feira (25), dia em que estreou a mais nova novela das 18h, Espelho da Vida, foi também a vez do ator José Loreto aparecer na telinha com o objetivo de fazer a divulgação da próxima trama de Aguinaldo Silva, que virá no lugar de Segundo Sol.

Desta forma, de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa só foi a primeira de muitas chamadas que a Globo pretenderá fazer a fim de conquistar o público e chamá-lo para assistir O Sétimo Guardião, que está prevista para estrear no dia 12 de novembro.

Entretanto, a tal ação ainda “vai se espalhar por vários outros produtos da Globo”, dentre eles o Encontro, Mais Você, Vídeo Show e vários outros que, a qualquer momento, se surpreenderão ao receber a visita de um gato preto misterioso, o qual tem a ver com o personagem de Du Moscovis.

Veja também:

Além disso, a publicação também destaca que a aparição do animal nesses programas se dará de forma muito rápida, “sempre com a câmera fechando no olho dele”. E, por fim, outro ponto a ser destacado é a cidade fictícia de Serro Azul, a qual deverá passar a “se estender em todos os produtos da Teledramaturgia”.

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Aguinaldo Silva é o autor de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar