Emissoras

Globo poderá produzir seus filmes no Recnov

Já não é mais novidade para ninguém que a Record já não tem quase nenhum controle sobre o seu complexo de estúdios, o Recnov. Isso porque, o mesmo foi alugado pela produtora Casablanca, portanto que dita as ordens por lá são os executivos da emissora. No entanto o colunista Flávio Ricco destacou uma notícia que pode deixar a Record não tão feliz.

Ele destaca que a Casablanca também fará produções de cinema dentro do Recnov. Aí que começa toda a questão. Isso porque a Record não tem planos de produzir muitos filmes em 2016, tirando “Os Dez Mandamentos”. Porém, a Paris Filmes, Globo Filmes e outras empresas sempre acabam lançando outras produções e como sempre aconteceu, a Casablanca mantém uma boa parceria com as demais emissoras.

Veja também:

Por isso é fato que em breve a Globo poderá até mesmo encomendar filmes para que a produtora o realize no Recnov. A única coisa que poderá derrubar essa possibilidade é uma possível cláusula no contrato de locação, na qual a Record coloque o complexo disponível apenas para as suas produções. Algo que seria bem difícil, visto que uma cláusula como essa não seria rentável a produtora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar