Séries

“Tá no Ar: A TV na TV” tem chances de ser cancelado na Globo

Diferentemente daquilo que anda sendo repercutido pela mídia, não há nenhuma confirmação sobre a próxima temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo andou sendo consultada sobre a suposta garantia de que o humorístico retornaria em 2018.

Os boatos detalhavam que, antes mesmo de estrear a quarta temporada, a quinta já estava confirmada dentre todos do elenco. No entanto, ao ser interrogada sobre a nota, a emissora carioca desmentiu e foi bastante direta em sua resposta: “Não temos essa confirmação“.

Queda de audiência

Lançado com olhar de julgamento em 2014, o “Tá no Ar: A TV na TV” chegou bastante tímido em relação a audiência. Com um público bastante seleto, apenas ao passar dos anos que os números do humorístico de Marcius Melhem e Marcelo Adnet cresceram, quando no ano passado chegaram a seu auge.

Veja também:

No entanto, ao fim desta quarta temporada que aconteceu no último dia 11 de abril, foi verificado que houve uma queda nos índices. Atingindo 14 pontos, a audiência foi menor que em 2016, quando marcou 15 pontos. A primeira temporada teve 9,6 pontos, e em 2015 saltou surpreendentemente para 13 pontos. Vale ressaltar que cada ponto é equivalente a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Tá no Ar: A TV na TV” não está garantido em 2018 (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar