Emissoras

Globo pode travar guerra contra o YouTube por conta da transmissão do futebol

Nos últimos tempos, muitas emissoras já não tem gostado dessa supremacia da Globo no que se refere a transmissão do futebol. Porém a emissora continua sendo preferência na hora de exibir os principais torneios de esportes no país, e isso deve-se ao fato da Globo ser a primeira emissora querer apostar no futebol, em uma época onde outras emissoras torciam o nariz para querer exibi-lo. Porém futuramente a Globo pode ter que enfrentar um outro inimigo.

O YouTube recentemente anunciou que irá exibir torneios de futebol internacional. Até aí tudo bem, afinal de contas a prioridade da Globo sempre foi o futebol daqui. Mas de acordo com informações de um site, em breve o YouTube pretende passar a exibir o futebol brasileiro, aí que começa a guerra, já que a Globo nunca e em hipótese alguma iria aceitar abrir mão da sua cobertura para o YouTube, por isso os executivos da emissora já estão se planejando.

Veja também:

No ano que vem a Globo deve aumentar a cota de patrocínio de todos os times de futebol e além do mais, a emissora tem novos projetos para complementar a renda desses clubes. Com isso a emissora carioca quer se tornar uma opção irresistível para os times e seus dirigentes. Por outro lado nós sabemos que a Globo tem uma excelente relação com grandes chefões do futebol, logo sabemos que se houver uma fila de espera, a Globo estará na frente e ainda sentada.

(Bahia e Vitória estão no G4 rumo ao acesso a série A do Brasileirão)

(Bahia e Vitória estão no G4 rumo ao acesso a série A do Brasileirão)

Curtidas

Você também pode gostar