Emissoras

Globo pode ter feito proposta a Kadu Moliterno para ele não fechar com a Record

A Record está levando em massa, aqueles atores que aparecem frequentemente na Globo, mas não são contratados. A emissora da Barra Funda está “recrutando” esses artistas para participarem da sua nova produção que é a novela bíblica “Josué e a Terra Prometida” que irá substituir a ainda nem estreada “Escrava Mãe”, desde a semana passada que a Record vem apresentando alguns novos atores.

Ontem surgiu mais uma informação de que a emissora teria contratado a atriz Cristiana Oliveira e também o ator Kadu Moliterno e hoje diversos sites confirmaram essa informação, mas a colunista Keila Jimenez que pertence ao R7 (portal de notícias da Record) não confirmou essa informação. Ela confirmou apenas a contratação da atriz, mas no caso de Kadu ela nem tocou no assunto, um claro sinal de que alguma coisa teria dado errado na negociação entre as partes interessadas.

Aliás tem gente na internet que afirma que a Globo já procurou ele para oferecer um novo trabalho na emissora e claro que se isso acontecer, ele vai aceitar de cara, para se ter uma ideia o último trabalho do ator na Globo foi a novela “Alto Astral” que terminou esse ano, então não estamos falando de uma pessoa esquecida na gaveta da emissora, vamos então esperar para saber se a Record confirma a informação.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas