Programas

Globo pode ter decidido cancelar o “Altas Horas”, saiba porque

A TV Globo ainda não confirmou, mas provavelmente o “Altas Horas” está cancelado na grade da emissora, mas calma! O programa não deixou o canal em definitivo, a suspensão aconteceu apenas para o próximo sábado, 14, isso porque, a emissora vai exibir o “UFC 198” e com isso, não daria tempo colocar o programa de Serginho Groisman no ar.

Próximo sábado, a emissora vai transmitir as lutas, ao vivo, na Arena da Baixada, em Curitiba. “Vamos exibir todo o card principal logo após o Zorra Total” afirma o canal, o que claramente deixa a entender que o “Altas Horas” não vai ao ar. Para a luta, a TV Globo escalou Cléber Machado, que terá  Junior Cigano fazendo os comentários dos rounds.

A noite de UFC na Globo começará as 23h00 da noite, a emissora carioca já tinha prometido que as lutas iriam ser realmente em tempo real, sem nenhum atraso. Confira qual será os combates, previstos para o próximo domingo: Mauricio Shogun x Corey Anderson – meio-pesados / Cris Cyborg x Leslie Smith – peso combinado (até 63,5 kg)/ Anderson Silva x Uriah Hall – pesos médios/ Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort – pesos médios / Fabricio Werdum x Stipe Miocic – título dos pesos pesados.

"Altas Horas" será cancelado nesse domingo
“Altas Horas” será cancelado nesse domingo