Emissoras

Globo pode ser prejudicada com mudança que acontecerá no horário dos jogos das quartas-feiras

O ano de 2016 está chegando e com ele já está vindo suas mazelas. A partir já da estreia dos campeonatos de futebol deste ano, a CBF definiu uma alteração que mexerá total e integralmente a grade futura da Rede Fuso, programação da Globo feita apenas para as regiões em que o horário de verão não abrange. Segundo o colunista Flávio Ricco, a partir deste ano as partidas de futebol das quartas-feiras serão exibidas mais cedo.

Isto fará com que a novela das nove seja encurtada mais ainda do que já é, isto para a grade normal. Porém, o que não será tanta dor de cabeça no momento, já que está chegando ao fim o horário de verão de 2016 em fevereiro, quando chegar o de 2017, os problemas começarão a surgir em disparada.

Veja também:

Já sem meia hora de novela, agora a Globo perderá 45 minutos. Isto porque, da apertada 22 horas, os jogos serão exibidos agora as 21h45. Com isto, quem é do nordeste, em certo período do ano verá o futebol as 20h45. Agora é de se imaginar o que acontecerá com quem mora em regiões com 3 horas de atraso em relação a Brasília, como a norte.

(Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar