Globo pode recontratar jornalista demitida da RBS

Segundo informações do NaTelinha, a Rede Globo poderá recontratar a jornalista demitida do grupo RBS (afiliada da Globo), Rosane Marchetti. Ela foi demitida da emissora da região Sul por conta da crise, forçando a RBS fazer um corte em seus investimento, ela estava no canal há cerca de 30 anos.

Porém caso volte a aparecer na tela da Rede Globo, não será pela RBS e sim como contratada da Globo Rio, exite uma negociação entre ela e a emissora para a mesma continuar fazendo matérias especiais para o “Globo Repórter” e o “Jornal Nacional”.

No último dia 17, foi exibida a última matéria dela feita para o “Globo Repórter” antes de sua demissão. Nesse dia o programa bateu recorde de audiência, 24 pontos na grande São Paulo. Segundo as informações, o motivo da saída dela do grupo RBS, foi o alto salário que estava em desacordo com a política do canal.

Jornalista Rosane Marchetti (Foto: Reprodução/RedeGlobo)
Jornalista Rosane Marchetti (Foto: Reprodução/RedeGlobo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640