Emissoras

Globo pode processar a Record por uso indevido de imagens

Na madrugada desta terça-feira (29), dentro do programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto” falou da briga entre a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Record e a trama das 9,  “A Regra do Jogo”.

O bispo Clodomir Santos disse que as novelas da Globo têm “traição, drogas e perversidade”. Já “Os Dez Mandamentos” seria “cheia de princípios”. Além disso afirmou que a Globo é responsável pela criminalidade no país, e que entrou para o crime influenciado pelas novelas.

“É comum as pessoas atribuírem as mazelas do nosso país aos nossos políticos. Mas por muito tempo, quem formou opinião no Brasil, foi a Rede Globo. Tudo isso que está acontecendo hoje em dia, foi ela que gerou, foi ela que produziu, foi ela que provocou. Eu entrei para a vida do crime quando eu tinha 12 anos. E sabe qual era o meu incentivo e dos que estavam comigo? Quando a Globo estreou a minissérie ‘Comando Vermelho’ (“Bandidos da Falange”, de 1983), era hora de que eu saía da boca de fumo e ia assistir. Quando terminava, saíamos cheios de gás”,  disse o bispo.

Veja também:

Procurada, a Globo não quis comentar as acusações. Mas, de acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora S. Paulo”, assinado pelo jornalista Fefito, a emissora carioca deve acionar judicialmente a Record pelo uso indevido de suas imagens.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar