Celebridades

Globo pode estar boicotando Monica Iozzi, para mante-la no “Vídeo Show”

Já faz algum tempo que a atriz Monica Iozzi declarou a sua imensa vontade de sair da bancada do “Vídeo Show”, já que a única coisa que fez ela deixar a Band, rumo a Globo, foi a possibilidade de se tornar atriz na emissora. Curiosamente ela aceitou o convite de entrar para o “Vídeo Show” e agora não está conseguindo sair do programa para se dedicar a sua vida de atriz.

Sabe-se que o diretor Boninho não quer que ela deixe a bancada do programa, tendo em vista que apenas com ela e Otaviano, foi que o programa começou a se estabilizar, depois do furacão Zeca Camargo. Depois de atuar em “Alto Astral”, a atriz Monica Iozzi ainda não foi convidada para atuar em nenhuma novela da casa. Até um convite para “Haja Coração”, ela acabou perdendo.

Muitos comentários já levantam a suspeita de que tem gente na Globo apagando o nome da Monica, do time de atores que podem ser convidados para novelas. Por isso é bem provável que termine o ano de 2015 e ela permaneça no comando do “Vídeo Show”, já que embora várias pessoas sejam cogitadas para uma possível substituição, nenhuma delas é muito levada a sério.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)