Celebridades

Globo pode colocar Ivete Sangalo no lugar de Claudia Leitte no “The Voice”

A Globo pode estar vivendo um certo impasse em relação a um dos reality de maior sucesso na emissora, que é o “The Voice”. Isso porque, a produtora da atração poderá exigir esse ano (Ou no ano que vem) que a Globo promova, por mais uma vez, uma mudança no juri, e se isso acontecer, a mais focada para deixar o programa é justamente a Claudia Leitte.

Com base nisso a emissora já começa trabalhar em novas hipóteses e de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora poderá ter uma tacada de mestre, já que cogita tirar Claudia da versão adulta do “The Voice” e mandar para a versão kids. Já Ivete Sangalo, deixaria a versão kids, rumo a versão adulta. Por pelo menos uma temporada isso poderia acontecer.

O fato nisso tudo é que a emissora não quer perder nenhuma das duas cantoras, e estuda fazer isso de forma bastante serena, já que não pode parecer uma puxada de tapete. Mas em meio a isso tudo, existe Carlinhos Brown, que curiosamente ocupa dois postos de jurado. A saída dele de um dos “The Voice” é dada como certa, e esse ano ele pode ser a resolução de todo o problema.

Globo poderá fazer a "dança das cadeiras" no "The Voice"
Globo poderá fazer a “dança das cadeiras” no “The Voice”