Celebridades, Globo, Noticia, Onde Nascem os Fortes

Globo perdoa Fábio Assunção após polêmica

Após ser preso pela segunda vez em menos de um ano, Fábio Assunção continua com seu contrato com a TV Globo intacto. De acordo com representantes da emissora, as ações de Assunção fora do estúdio não dizem respeito a emissora e, por isso, devem ser deixadas de lado quando o assunto é a carreira artística do interprete de Ramiro em Onde Nascem os Fortes.

O que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo”, disseram executivos ao Notícias da TV. Os mesmos acreditam que as polemicas do ator devem ser encaradas como um “problema pessoal”. Outro fator que tem ajudado em sua permanência seria o perfil de galã aos 46 anos, o que é difícil de encontrar em uma época de cortes da emissora.

Assunção foi preso na última quinta-feira (3) depois de colidir com dois carros nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. De acordo com a polícia, o ator estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Fábio afirmou para jornalista que bateu acidentalmente contra os veículos enquanto ia para a farmácia. O acidente não teve vítimas.

Veja também:

Uma fiança de 48 mil foi paga pelo artista que foi solto no mesmo dia. Em junho do ano passado, Assunção foi preso e acusado de desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Ele estava na cidade para o lançamento do documentário Samba de Coco. O ator voltou aos estúdios no dia 4 para retomar as gravações de Onde Nascem Os Fortes, que é exibida as 23h de segunda a sexta.

Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar