Globo, Noticia

Globo perde em todas as categorias no Emmy Internacional Kids

Conhecida por levar quase todas as estatuetas durante as premiações, 2017 realmente não foi o ano de vitórias da Globo no Emmy Internacional, considerada a maior premiação da televisão no mundo inteiro. Após ter perdido em cerca de seis indicações no Emmy Internacional realizado em novembro do final do ano passado, o canal não conseguiu reverter o quadro na versão voltada para o público infantil e adolescente.

No Emmy Internacional Kids, que aconteceu na noite desta terça-feira (10) em Cannes, na França, a emissora carioca concorreu em duas categorias, sendo a primeira pela primeira temporada do The Voice Kids, de 2016, em Programa de Entretenimento Não-Roteirizado, e com a websérie Eu Só Queria Amar, spin-off de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2016), em Digital.

Perdendo a estatueta para o programa Snapshots, da rede canadense Forte Entertainment, a edição do The Voice, na época, foi apresentada por Tiago Leifert – que atualmente pode ser visto no Big Brother Brasil -, e ainda contava com Ivete Sangalo e Vitor & Leo nos seus respectivos postos de técnicos.

Veja também:

Já a produção originada da trama do folhetin teen de autoria de Emanuel Jacobina perdeu para Jenter Young Girls, do canal norueguês NRK. Vale lembrar que na quarta edição do Emmy Kids, Malhação – Sonhos (2014), chegou a fase final da premiação, porém viu uma produção da ABC Television, da Austrália, ser beneficiada.

Globo (Foto: Reprodução)

Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar