Emissoras

Globo pensa em gravar final de “Totalmente Demais” fora do Brasil

Sucesso de audiência a novela “Totalmente Demais” vem alcançando índices que não era vistos a anos, com os números crescendo a trama foi esticada por várias vezes e acabou ganhando uma ‘barriga’ para aumentar o número de capítulos.

O último capítulo do folhetim deve ser exibido no próximo dia 27, a novela de  Rosane Svartman e Paulo Halm conseguiu até um presente da Globo recentemente pela boa audiência que vem conseguindo. Isso porque a emissora aprovou uma viagem para o Uruguai onde foram gravadas algumas cenas com a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O canal não costuma fazer deslocamentos ainda mais internacional com uma novela das 19h mas “Totalmente Demais” conseguiu, porém além da viagem ao Uruguai agora segundo informa a jornalista Patrícia Kogut o folhetim pode “viajar” mais uma vez, visto que os autores querem gravar o final feliz da protagonista Eliza em Paris aonde também deve ser revelado se ela terminará a trama com Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção). A emissora ainda não bateu o martelo mas está pensando nessa nova possibilidade.

Veja também:

 

"Totalmente Demais" pode ter suas últimas cenas gravadas em Paris

“Totalmente Demais” pode ter suas últimas cenas gravadas em Paris

Curtidas

Você também pode gostar