Globo pensa em gravar final de “Totalmente Demais” fora do Brasil

Sucesso de audiência a novela “Totalmente Demais” vem alcançando índices que não era vistos a anos, com os números crescendo a trama foi esticada por várias vezes e acabou ganhando uma ‘barriga’ para aumentar o número de capítulos.

O último capítulo do folhetim deve ser exibido no próximo dia 27, a novela de  Rosane Svartman e Paulo Halm conseguiu até um presente da Globo recentemente pela boa audiência que vem conseguindo. Isso porque a emissora aprovou uma viagem para o Uruguai onde foram gravadas algumas cenas com a protagonista Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O canal não costuma fazer deslocamentos ainda mais internacional com uma novela das 19h mas “Totalmente Demais” conseguiu, porém além da viagem ao Uruguai agora segundo informa a jornalista Patrícia Kogut o folhetim pode “viajar” mais uma vez, visto que os autores querem gravar o final feliz da protagonista Eliza em Paris aonde também deve ser revelado se ela terminará a trama com Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção). A emissora ainda não bateu o martelo mas está pensando nessa nova possibilidade.

 

"Totalmente Demais" pode ter suas últimas cenas gravadas em Paris
“Totalmente Demais” pode ter suas últimas cenas gravadas em Paris
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários