Celebridade Vale a pena Ver de Novo, Globo, Noticia, Novelas

Globo passa a tesoura nos capítulos de Celebridade

Por ser a primeira novela do Vale a Pena Ver de Novo a ser transmitida sob classificação indicativa de 12 anos, a Globo apostou alto em Celebridade. A novela de Gilberto Braga, produzida entre 2003 e 2004, era um dos folhetins mais pedidos pelo público a ser reapresentada na sessão vespertina do canal.

Entretanto, o canal da família Marinho viu sua audiência desabar desde que começou a reapresentar a história protagonizada por Mallu Mader e Cláudia Abreu. Isso porque, a trama derrubou o desempenho alcançado pela antecessora, Senhora do Destino, e chegou a ter a liderança ameaçada pelo SBT na Grande São Paulo em algumas ocasiões, algo que não havia sido visto desde a problemática reexibição de Cobras & Lagartos, em meados de 2014.

Aproveitando-se da transmissão de amistosos da Seleção Brasileira e de partidas da Liga dos Campeões da Europa para cancelar a exibição da produção, a Platinada começou a agilizar o processo de rodagem dos seus capítulos. Nesta semana, por exemplo, foram compactados quatro em apenas um, o que totaliza cerca de quase dez em apenas cinco dias.

Veja também:

Inclusive, vem sendo especulado que a Globo poderia estar planejando pôr fim em Celebridade antes do início da cobertura da Copa do Mundo, marcada para acontecer entre junho e julho. Entretanto, ainda não está sendo rumorado qual novela está cotada para ir ao ar no VPVDN.

Cláudia Abreu e Malu Mader eram Laura e Maria Clara, respectivamente, em Celebridade (Foto: TV Globo)

Cláudia Abreu e Malu Mader eram Laura e Maria Clara, respectivamente, em Celebridade (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar