Novelas

Globo paga mico com erro na estreia de “Pega Pega”; veja a gafe

Quem acompanhou a estreia da novela das sete da Globo nesta terça-feira, 06 de junho, pode não ter percebido o erro, mas este aconteceu e virou notícia na coluna da Keila Jimenez. A jornalista apontou uma gafe na escrita do nome de dois atores do elenco de “Pega Pega” na abertura, que por algum motivo estavam faltando letras.

Ao invés de se escrever Bruna Spínola, estava aparecendo “Runa Spínola”. E no caso de Márcio Kieling, faltou a letra “R”. Repare o erro:

O erro de digitação na abertura de “Pega Pega” não foi perceptível aos olhos dos globais (Imagem: Reprodução/Globo)

Estreia da novela “Pega Pega” garante excelente audiência para a Globo

Como já noticiamos aqui anteriormente, estreou na noite desta terça-feira, 06 de junho, a novela novela do horário das sete da Rede Globo, “Pega Pega”, estrelada por Mateus Solano, Camila Queiroz, Thiago Martins e Vanessa Giácomo. Em sua estreia, a trama marcou excelente audiência para a emissora carioca.

Veja também:

De acordo com dados prévios divulgados pela jornalista Patricia Kogut, a estreia da trama de Claudia Souto, rendeu uma média prévia de 28 pontos. Já a novela “Haja Coração” que assim como “Pega Pega”, estreou numa terça-feira, marcou 27 pontos na grande São Paulo. Os dados aqui citados são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Logo “Pega Pega” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar