Emissoras

Globo ordena que “Malhação” seja fiscalizada de mais de perto

A TV Globo está um tanto preocupada com os rumos tomado por sua novela teen “Malhação” que chegou aos seus 20 anos, sem uma expectativa visível de completar mais 20. Isso porque a novela não consegue ter uma alta na audiência e se estabilizar e por isso sempre acaba oscilando. O pior é que as vezes a novela acaba atingindo a novela das seis, por conta do efeito dominó.

Antes a novela era vista como um produto que qualquer pessoa poderia colocar as mãos e tocar para frente. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora redobrou os cuidados com a novela e Sílvio de Abreu que dirige a teledramaturgia da Globo agora passará a definir também quem cuidará dos próximos passos da novela. Já que a trama continua viva nos planos da Globo para o futuro.

Veja também:

 Em mais de 20 anos, a Globo nunca teve a experiência de não exibir “Malhação” na sua grade de programação e considerando essa hipótese no futuro. Seria muito difícil para a Globo conseguir colocar no ar, uma atração que rendesse 14, 15 ou 16 pontos no horário, além da própria “Malhação”, daí entende-se o motivo de tantos cuidados.

(Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

Você também pode gostar