Globo ordena que “Maju” pare de dar entrevistas, saiba porquê

Como todos já sabem, ultimamente a jornalista Maria Julia Coutinho vem se tornando um dos rostos mais conhecidos da Globo, aliás da TV. Só que tamanha exposição não tem agradado a direção da Globo que segundo a F. de São Paulo já chamou a moça atenção.

Na advertência a Globo teria pedido que “Maju” parasse de ficar concedendo entrevistas por aí, a sites, revistas e programas de outras emissoras. A ideia não é tornar “Maju” uma celebridade e sim uma jornalista comum, como ela já é de fato.

Vale lembrar que a algum tempo a moça foi vítima de racismo na internet, só que ao invés de ser rebaixada a mesma soube dar uma resposta a altura e acabou ganhando mais prestígio e admiradores em todo o país, mas ainda assim depois de advertida, “Maju” continuará com o mesmo destaque no JN.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários