Emissoras

Globo ordena o inicio das gravações da nova temporada do programa de Fernanda Lima

A TV Globo já não tem paciência para o “Zorra Total” e por isso começou organizar a mais nova temporada do programa comandado pela apresentadora Fernanda Lima., Aliás essa organização já iniciou há algum tempo, tendo em vista que desde o termino do “Superstar” que a moça já teria sido avisada sobre a nova temporada da atração.

De acordo com Flávio Ricco, o programa começará a ser gravado no próximo dia 7 de novembro, porém a sua exibição não deve ir ao ar esse ano, outra decisão que deverá ser tomada a respeito do programa é o que se refere a galera que vai ocupar a bancada, já que os nomes ainda não estão totalmente fechados. a atração é um programa que definitivamente caiu no gosto do povo.

Porém no ano passado a Globo garantiu que aquela seria a última temporada da atração, mas essa decisão mudou após a audiência do mesmo ter subido de forma rápida e consistente. Além do mais o programa passou a ser bastante comentado pelo público que repercutia bastante os quadros do programa. Como “Zorra Total” passará a ser exibida em temporada, logo sabe-se que o programa de Fernanda Lima deverá estrear no primeiro semestre de 2016.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)