Emissoras

Globo Nordeste é atingida por Raio e telespectadores assistem programação do Mato Grosso

A madrugada de ontem, 29, não foi muito boa para os técnicos da Globo Nordeste, isso porque a noite de muita chuva resultou com pelo menos um raio atingindo a torre da emissora que teve parte dos seus equipamentos danificados, por isso não foi possível na manhã de ontem que a emissora conseguisse levar ao ar o “Bom Dia NE”, já que os equipamentos de transmissão estavam danificados.

A Globo Nordeste tentou contatar outras emissoras do Nordeste, como a (TV Bahia, TV Gazeta, TV Verdes Mares, TV Mirante, TV Cabo Branco, TV Clube, InterTV e TV Sergipe) para que pudesse transmitir o sinal dessas emissoras e assim levar o noticiário de alguma dessas para os pernambucanos. No entanto só foi possível o sinal da TV Centro América que por sinal é afiliada da Globo no Mato Grosso.

Veja também:

Por isso na manhã de ontem, os telespectadores acompanharam o “Bom Dia MT” da TV Centro América. Os técnicos rapidamente trabalharam para resolver a situação e com a substituição de parte dos equipamentos foi possível que no meio dia, a Globo Nordeste pudesse transmitir o “NETV 1ª Edição”.

(Globo Pernambuco usou o sinal da TV Centro América)

(Globo Pernambuco usou o sinal da TV Centro América)

Você também pode gostar