Emissoras

Globo News passa por reestruturação, mas promete novidades em 2016

O Brasil está passando por uma grave crise econômica, e ninguém sai ileso. Toda empresa tenta adequar-se à realidade atual no país. É o caso das emissoras de TV. Elas também não escaparam do problema.

A começar pela Band, que promoveu cortes em diversos setores da emissora. Depois, vem a Record, que iniciou um processo de terceirização na parte de teledramaturgia, passando o controle do Recnov para a produtora Casablanca. No entanto, de acordo com as últimas informações, esse processo pode ser adiado.

Em seguida, a Globo, que optou pelos contratos por obra com a maioria dos atores, deixando a renovação a longo prazo com os artistas do primeiro escalão. Para terminar, vem o SBT, que promoveu algumas demissões e quer cortar 10% do orçamento de cada programa.

Veja também:

Quem vai se juntar a essa lista é o canal pago Globo News, que também foi afetada pela crise. A emissora passa por um processo de restruturação, que não tem data para terminar, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, profissionais da casa garantem que o canal vai ter investimentos e muitas novidades em 2016.

(Imagem: Divulgação/Globo News)

(Imagem: Divulgação/Globo News)

Curtidas

Você também pode gostar