Emissoras, Noticia

Globo negocia contratação de Marcos Mion e Porchat; saiba detalhes

Uma noticia quente agitou os bastidores das emissoras na tarde desta sexta-feira (15). O suposto ataque da Globo à Record sua concorrente, para a contratação dos apresentadores Marcos Mion e Fábio Porchat. Se concretizada a informação, esse será um ataque não visto desde 1999, quando a emissora carioca tirou Jô Soares e Serginho Groisman do SBT e Ana Maria Braga da Record.

Segundo o divulgado pelo Noticias da TV, os dois comunicadores seriam contratados para reforçar o elenco da Globo em 2019. Os apresentadores estão em reta final de contrato com a Record e com Porchat, já está certo que não haverá renovação. As informações ainda dão conta de que segundo a direção do canal de Roberto Marinho, às negociações com Porchat estão mais avançadas.

Está mais próximo de acontecer por conta que o humorista por sua vez já está certo com GNT, canal pago do grupo, para o comando de um novo programa em 2019. Na Globo, ele deverá atuar em séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem. No primeiro dia útil de outubro, ele exerceu uma cláusula contratual e notificou a Record uma redução em seu tempo de vínculo, mas a emissora não gostou da postura do apresentador e decidiu não renovar seu contrato.

Veja também:

Já Marcos Mion, a Globo quer para reforçar seu time de apresentadores. Mion está na Record desde 2009 e no momento vem se destacando à frente da décima edição de A Fazenda. Além disso, ele tem imagem associada ao público jovem, o que interessa à emissora. O contrato de Mion com a Record vence na virada deste ano e sua última renovação, há três anos, não foi fácil de acontecer.

Marcos Mion e Fábio Porchat podem parar na Globo em 2019. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar