Emissoras

Globo nega que William Waack esteja por trás do “golpe” que derrubou Christiane Pelajo do “Jornal da Globo”

Já fez um mês desde que a jornalista Christiane Pelajo deixou a bancada do “Jornal da Globo” de forma súbita e inesperada. Como justificativa a Globo declarou que ela estava se dedicando a um novo projeto e bla, bla bla. Mas acontece que quando Fátima Bernardes deixou a bancada do “Jornal Nacional” ela se despediu dos telespectadores. Assim como Renata Vasconcelos do “Bom Dia Brasil” e por aí vai. No caso de Christiane, não rolou esse “recurso”.

Recentemente você viu aqui no Famosos na Web que William Waack que apresenta agora sozinho o “Jornal da Globo”, estaria por trás de um “golpe”, para derrubar a sua “colega” da bancada do telejornal. Aliás golpe esse que deu certo, já que segundo um site, ele teria colocado a Globo na parede para exigir que o jornal tivesse uma nova cara, porém com isso o jornal teria espaço para apenas um apresentador… No caso ele.

Porém a Globo já tratou de negar. Aliás quem assinou a nota foi ninguém mais ninguém menos que Ali Kamel que é um dos chefões do jornalismo da emissora. O executivo se mostrou bastante irritado e também surpreso com a notícia. Mais uma vez ele afirmou que essas informações não procedem, e deixou claro que se [o que segundo ele não aconteceu] William fizesse tal exigência, a Globo jamais cederia.

(William Waack na antiga bancada do "Jornal da Globo")
(William Waack na antiga bancada do “Jornal da Globo”)