Emissoras

Globo nega que Wesley Safadão foi convidado para ser comentarista na olimpíada

Nos últimos dias, rendeu bastante a informação que a Globo teria convidado o cantor Wesley Safadão para ser comentarista esportivo, na estreia do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro. Na internet, essa suposta informação fez com que a emissora fosse bastante criticada, sendo chamada até mesmo de apelativa e tudo mais. Porém, as coisas não são bem assim.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, de fato, a emissora fez o convite ao Wesley Safadão, mas diferente do que afirmado por aí, na verdade ele foi convidado para participar de uma plateia de ex-jogadores, contratados famosos da Globo, e alguns convidados especiais. Essa plateia ficará em um ambiente dentro do estúdio da Globo, acompanhando as partidas.

Veja também:

Em relação aos comentários, eles iriam acontecer, mas durante o intervalo das partidas, onde cada convidado poderá emitir sua opinião a respeito do desempenho de determinada equipe e etc. Não foi confirmado a posição de Wesley Safadão em relação ao convite, mas é praticamente certo que ele aceite o convite da Globo. Quanto a narração dos jogos, a Globo confirma que os seus comentaristas ficarão responsáveis por isso.

Wesley Safadão foi convidado, mas para desempenhar outra função (Foto: Reprodução/Internet)

Wesley Safadão foi convidado, mas para desempenhar outra função (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar