Celebridades

Globo nega que Tatá Werneck terá programa na emissora

Na semana passada, surgiu um rumor na imprensa de que a TV Globo estava preparando uma novidade para a sua programação, que era justamente um novo programa, comandado por Tatá Werneck. Muita gente acabou repercutindo isso, já que a atriz foi vista nos bastidores da Globo gravando esse programa, porém, a coisa não é dessa forma.

De fato, Tatá Werneck esteve na Globo gravando programa, mas em momento algum ficou claro que esse programa seria justamente para a Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz estava gravando o programa  “Lady Night”, que vai estrear em breve no Multishow. Não tem nada a ver com a Globo, embora tenha sido gravado no Projac.

Veja também:

Segundo a publicação, uma determinação da Globo deixou bem claro que o Projac deveria se manter a disposição dos demais canais da Globosat para as gravações de alguns outros produtos. Essa ideia da Globo é para garantir que haja uma retração nos custos das produções. Algumas atrações dos canais fechados certamente vão acabar desembarcando na Globo.

Tatá Werneck não vai ganhar programa na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar