Emissoras

Globo nega que não teve autorização para fechar rua, durante gravações de “A Lei do Amor”

No Famosos na Web, foi noticiado, que a Globo tinha passado por uma dificuldade, em relação a gravação de sua próxima novela das nove. Isso porque, o canal foi impedido de fechar uma rua, para que pudesse gravar cenas de “A Lei do Amor”. Acontece que a emissora negou a informação, que foi corrigida pela colunista Patrícia Kogut, que voltou atrás, dizendo que houve a autorização.

E emissora fechou a rua, e colocou seus figurantes para gravar. Vale lembrar que antes, o tinha sido noticiado que a o órgão, responsável pelo transito, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, tinha negado um pedido da Globo, para que pudesse ter que fechar uma rua, afim de gravar uma sequência de imagens. Diante disso, o canal precisou apelar para o improviso.

Veja também:

Em uma suposta atitude ousada, a emissora teria filmado as cenas com as pessoas normais, caminhando pela rua da sua cidade, sem nenhum tipo de restrição, ou até mesmo orientação. De certa forma, causou até mesmo uma estranheza, tendo em vista que ficou no ar, a dúvida, em relação a qualidade das cenas, já que foram gravadas em meio ao povo, mas agora, com a correção, está tudo certo.

"Lei do Amor" foi gravada normalmente (Foto: Reprodução/Internet)

“Lei do Amor” foi gravada normalmente (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar